A Pompéia Transmissões Automáticas é uma loja física na região de São Paulo, com mais de 10 anos no mercado. O segmento é bem limitado e, por isso, esse cliente tinha a necessidade de aumentar o número de vendas.
Começamos com a gestão de performance no Google e, também, desenvolvemos uma landing page com todos os pré-requisitos de uma jornada de compra, a fim de aumentar o awareness e, consequentemente, o número de leads qualificados.
Objetivo
O objetivo do projeto é levar mais contatos em busca do serviço, gerar tráfego qualificado para o site e, com isso, aumentar o número de conversões.
Para isso, desenvolvemos uma landing page rápida, responsiva, com todas as informações, recomendações e palavras-chave alinhadas ao objetivo da campanha e, também, criamos as redes sociais da marca, com uma comunicação adequada para o seu público –alvo.
Resultados
No período de um mês, conseguimos reduzir o custo de investimento em mais de R$800,00, aumentamos o número de conversões e, também, diminuímos o custo do CPC médio, ou seja, podemos considerar esse cliente como um case de sucesso. Hoje, ele investe bem menos e tem um retorno diário que supera as suas expectativas.