Diferente do marketing tradicional, neste método, a empresa não vai atrás de clientes, mas explora diferentes canais para ser encontrada – como mecanismos de busca, blogs e redes sociais. Também é conhecido como marketing de atração, ou seja, sua marca atrai o prospect e começa a dialogar com ele via e-mails, newsletters, blogs, sites e/ou redes sociais. Assim é possível construir um relacionamento duradouro com o cliente.
Fidelização de
novos clientes
Realizar
novas vendas
Educar sua base
sobre o produto
Diminua o tempo
de venda do seu produto
Auxilie a área de vendas
a otimizar seus esforços
Trabalhe com
autoridade de marca
Nossos serviços de Inbound Marketing incluem auditoria, roteirização e execução. Acreditamos que uma consultoria efetiva precisa estar pautada nos seguintes pilares:
Criamos planejamento estratégico completo, englobando o mapeamento de personas, a análise da concorrência e outros aspectos relevantes.
Nosso planejamento inclui, além das personas, um mapeamento do mercado, concorrência e posicionamento digital.
Após a pesquisa de Mercado e Concorrência, vamos fazer a auditoria do seu conteúdo atual, SEO, e também estruturar as palavras-chave do seu negócio.
Para organizar e distribuir os assets digitais, dividimos o trabalho tático em campanhas, que envolverão mídia paga, conteúdo orgânico e e-mail marketing.
Toda a pesquisa também nos leva a organizar o conteúdo orgânico e você recebe, no planejamento, os tópicos dos conteúdos que serão desenvolvidos, além do posicionamento estratégico em mídias sociais.