A Strong Blindados é uma empresa que realiza o serviço de blindagem automotiva, porém, por ser um segmento completamente fechado e focado no público A e B, funciona apenas por indicação.
Com 5 anos de mercado, para este nicho, é pouco tempo. O nosso desafio foi elaborar o awarness da marca, mas, acima de tudo, levar leads qualificados e construir a fidelização com os clientes que, posteriormente, farão indicações.
Objetivo
O nosso objetivo foi elaborar um projeto que gere leads qualificados para a contratação do serviço e, para isso, desenvolvemos uma landing page intuitiva, responsiva e contendo todas as informações e respostas para as possíveis dúvidas, através de uma FAQ.
Para as campanhas, não focamos no reconhecimento de marca a priori, mas, sim, no alcance dos usuários que prezam pela qualidade no serviço e se dispõem a pagar o valor necessário.
Resultados
Em comparação aos primeiros anos da empresa, hoje conseguimos levar clientes que de fato buscam pelo serviço de blindagem e, consequentemente, aumentamos o número de vendas. Neste case, a qualidade significa mais do que a quantidade