Em um post anterior falamos sobre o que é Google Adwords. Nesse vamos falar como funciona essa ferramenta de links patrocinados, passo a passo de como utilizar e tudo o que você deve fazer para que sua empresa seja vista no topo do Google.

Começar a anunciar no Google Adwords é muito mais fácil do que você imagina:

– Primeiro estabeleça os clientes em potencial que você gostaria que vissem seus anúncios, escolha o idioma e também sua localização, por país, cidades e região. Se por exemplo o seu negócio está localizado no município de Diadema, poderá escolher apresentar o seu anúncio apenas para as pessoas da grande São Paulo. Por outro lado, se o seu negócio não estiver em nenhuma localização específica o seu anúncio poderá aparecer para todo país ou em uma seleção de países da sua escolha.

– Em seguida faça um anúncio apresentando seu negócio. A estrutura do anúncio resume-se num título acompanhado de duas linhas descritivas dos seus serviços ou produtos e termina com o endereço do teu website.

– Depois escolha as condições que, quando colocados no campo de pesquisa do Google, deverão ligar a apresentação do seu anúncio – esses termos são chamados de palavra-chave. Você deverá optar por aquelas que espera que os teus clientes utilizem quando buscam algo relacionado com o tipo de produto ou serviço que sua empresa disponibiliza. Por exemplo, se for uma floricultura, poderá iniciar a sua lista de palavras-chave com “entrega de flores”. Quanto mais precisas forem essas suas palavras-chave maior a possibilidade de impactar as pessoas que buscam exatamente aquilo que a sua empresa disponibiliza.

– Por fim escolha o limite que está disposto a pagar por cada clique no seu anúncio e o total do orçamento que você pretende gastar por dia.

– Um dos principais pontos do AdWords é que quando alguém busca uma das palavras-chave que você optou e o seu anúncio aparece no Google não tem nenhum custo. Só há custo quando o visitante clica no link para o seu website. Deste modo você tem um total controle de todos os dados financeiros da sua campanha.

– A posição dos links patrocinados na lista é relativamente determinada pelo valor que você quiser pagar para cada clique. Contudo também é determinada pela importância do seu anúncio em ligação à pesquisa. Assim quando mais segmentado for o seu anúncio e a sua lista de palavra-chave menos dinheiro você terá de investir para garantir a melhor apresentação do seu anúncio.

– Ao usar o Google AdWords você anuncia a sua marca ou negócio, mas de maneira bem distinta da publicidade mais comum.

– O AdWords é bem diferente da publicidade tradicional, pois escolhe exatamente onde e quando os seus anúncios serão apresentados, assim apenas as pessoas que realmente querem algo que sua empresa disponibiliza virão a sua publicidade, e você só paga por isso quando estas pessoas clicarem no anuncio.

– Você pode mudar os seus anúncios sempre que querer– e ativar ou desativar as suas campanhas sempre que achar o certo.

– Como o preço é baseado no preço de leilão, você irá começar a receber os potenciais clientes no seu website por somente alguns centavos por clique.

– Financeiramente não existe um custo mínimo e você tem total controle desse seu investimento, fica sabendo sempre o quanto pagou pelos visitantes e pode mudar o orçamento diário como quiser. Desta maneira aparecer no Google está ao alcance de qualquer empresa ou pessoa.

Para entender como funciona não é tão simples assim, por isso a Decsigner está aqui para te atender e fazer esse serviço de gerenciamento do Google Adwords para você. Também ofereceremos serviços de Marketing de Conteúdo, SEO e criação de sites, para que sua empresa esteja sempre no topo. Conheça NOSSOS PLANOS ou FAÇA UM ORÇAMENTO.

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